Então, amanhã vai fazer 1 ano que eu paguei por esse jogo, já comprei o bolo, alias. rs
Falando sério, devo confessar que desde as primeiras comunicações deles, sentia que eles estavam dando aquela enrolada, sabe? As coisas não estavam tão claras, parecia que cada comunicado eles estavam deixando alguma coisa de fora e depois daquele e-mail textão (que eu não recebi, diga-se), a omissão de informações ficou bem mais clara.
Ser enrolado sabendo não é tão ruim, perder dinheiro eu não ia, era só conversar com o lojista e problema resolvido, o atraso para receber já sabia também, não esperava que ia ser tanto.
Falo que é enrolação, pois no momento que você vende algo e cria uma promessa que ira entregar no futuro e você não informa seu cliente das coisas que vão acontecendo no percurso, você está enrolando eles, tratando como criança quem acreditou nos seu projeto. Sinceramente, o que custa falar que a carga embarcou? Previsão de chegada? Coisas simples para deixar o cliente ciente do que acontece. No momento que você esconde essas coisas, parece que você está fazendo, perdão pela palavra, "merda" e não quer que ninguém saiba.
Aonde eu entro nisso? Eu quero o jogo, entrei nessa barca furada por isso, a experiência não foi boa, não vou entrar em uma próxima dessas com eles tão cedo (estou interessado no Gentes, mas pego quando tiver no estoque e se não tiver no estoque mais eles perdem uma venda). No final, quem perde mais não sou eu ou os outros que estão nessa também, é a editora, pois credibilidade é algo complicado de conquistar, tem editora ai que fez bem menos que isso e leva porrada até hoje.