immortan_djow::fmsouza88:: Fala pessoal
Tudo bem?
Após ter 4 adoradores no mesmo local, os mesmos fazem o ritual para revelar um big Boss, após isso, estes 4 adoradores permanecem no tabuleiro ou saem?
Obrigado
immortan_djow:
Lobo::Os 4 adoradores em questão são retirados do tabuleiro.
Certeza? Sempre joguei errado hehe
Não acrescentava nunca o quarto adorador, e disparava o ritual de despertar.
Cara, eu vendi o jogo e não estou com o manual aqui, mas tenho quase certeza de que realmente não se tira adorador nenhum. Se não me engano a regra diz que
"se for colocar o quarto adorador, ao invés disso, invoque um ancião e aplique os efeitos". Ou seja, ocorre um ritual e nenhum adorador é retirado.