Boa noite galera, cá estou de volta com dúvidas XD
Estava jogando Pandemic Reino de Cthulhu pela primeira vez hoje, e joguei 2 partidas solo para aprender. Na primeira perdi com dois portais fechados, e na segunda consegui vencer aos 45 do segundo tempo.
Mas fiquei com uma dúvida em relação ao Shoggoth. Em um determinado momento do jogo tirei uma carta de "O mal se agita", e revelei um ancião que exigia a aparição de um Shoggoth, e em seguida andar em direção ao portal mais próximo. Fiz isso, e em seguida tive que colocar outro Shoggoth exigido pela carta "O mal se agita", e coincidentemente a localidade sorteada para ele foi a mesma onde o Shoggoth anterior estava. Neste caso, os dois podem ficar no mesmo local, ou perdi algum detalhe das regras?
Agradeço desde já.