E aí, galera. É o seguinte estou com uma pequena dúvida, quando vc usa o destroy em uma carta ela automaticamente perde sua habilidade e zera e fica na sua mesa, até vc vencer ou perder a rodada da carta desafio... ok, até aí tudo bem. Mas caso vc use uma exchange ou um below the stack na carta destruída ela volta para nosso deck principal ou ela vai para pilha de descarte ? (Eu acho o seguinte, pelo fato que na regra está falando que a carta só poderá ser removida no final do jogo, caso eu use outra habilidade ela volta para meu deck pois como não chegou no final do jogo a habilidade destroy não pode ser executada. Então quer dizer que eu posso usar minha carta destroy novamente. porque se não, eu usei minha habilidade logo a carta foi destruída, então ela vai para cemitério (pilha de descarte)) ou minha carta fica como usada pelo fato de já ter sido habilitada e pela primeira vez no início ?. Enfim, não sei galera o que vcs acham disso ?
E outra Dúvida, quando eu uso sort 3 cards eu descarto a carta na deck principal ou no cemitério (pilha de descarte) ? Obrigado, galera.