Nossa, depois de quase um ano e meio vou dar um feedback sobre esse review (é que só li agora kkkk).
Vc's ainda acham, depois desse tempo que passou entre a publicação do post e este meu comentário, que eles usarem os marcadores de recurso, também como marcadores de dinheiro (ou o dinheiro como recurso) um defeito de design? pergunto isso pois eu sempre, repito, sempre, achei isso genial! Pois basta uma explicação de como funciona o gerenciamento dos vários elementos do jogo através daqueles três diferentes tipos de cubos que os jogadores entendem sem problemas como administrar seus (vários) recursos em seus tabuleiros. Digo mais, acho uma solução de design (gráfico?) elegante, muito elegante!
No mais, falar de Terraforming Mars hoje é "chover no molhado" o título está mais que consolidado no mercado, apesar de seus defeitos na arte e design gráfico. (esse foi o motivo de meu comentário tardio, vi o post só agora e concordo com os defeitos apontados... exceto essa questão dos cubos tbm serem usados para gerenciar o dinheiro, esse ponto considero mais que positivo!)