spartaniv::Valeu pelo feedback galera, mas eu particularmente quando adquiro um jogo gosto de customizá-lo, construir componentes 3D, pintar miniaturas, fazer marcadores diferenciados, e no caso do Pandemic, está fazendo parte da brincadeira os componentes homemade pra não destruir o jogo. Esse é o meu intuito, e não é pra revender no futuro. É pra re jogar mesmo. Como um filme ou musica que se gosta e pode-se ver mais de uma vez - mas qual o sentido disso se já sei o que vai acontecer na próxima cena? kkk, tem doido pra tudo não é?
Você vai perceber ao terminar a campanha (espero que termine e goste) que a grande graça do Legacy não é destruir componentes e sim o desenrolar da história, então depois de terminar o jogo, joga-lo novamente com a história já não terá mais a graça que teve na primeira vez, pelo impacto das mudanças e surgimento de novos elementos.
Depois que você termina, o jogo está todo revelado (componentes, personagens, eventos) então não existe mais o fator Legacy, mesmo que você não colou adesivos e nem rasgou cartas.
Terminou a campanha o modo Legacy já foi, resta o excelente Pandemic para ser jogado como jogo base apenas.