Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Terraforming Mars
  4. Erros na versão BR e dúvidas de regras

Erros na versão BR e dúvidas de regras

Terraforming Mars
  • Feltorres
    137 mensagens MD
    avatar
    Feltorres22/06/17 19:37
    Feltorres » 22/06/17 19:37

    Não sei porque tanto sofrimento. Fiquei chateado também, até aí ok. Entretanto faça uma pergunta: "você devolveria um carro zero que você tanto queria porque descobriu que um farol e uma seta estão queimadas?" Na minha opinião, apesar de frustrante, tudo isso é solucionável. Aliás, acontece todos os dias, praticamente. A diferença é que, aqui, é de algo que talvez você goste mais, que tem amor. No exemplo do carro, nunca vi ninguém reclamando da montadora senão procurar uma oficina credenciada e, às expensas da empresa, trocar os itens defeituosos. 

    Sugiro a todos paciência, a empresa já se posicionou e certamente vai arrumar uma solução. Enquanto isso, aproveitem o jogo, até porque a maioria dos erros passam bem batido.

    4
  • sandroledesma
    9 mensagens MD
    avatar
    sandroledesma22/06/17 19:48
    sandroledesma » 22/06/17 19:48

    Feltorres::"você devolveria um carro zero que você tanto queria porque descobriu que um farol e uma seta estão queimadas?" 

    Eu devolveria se a "concessionária" fosse demorar meses para resolver o problema a contento (leia-se substituir as cartas com erro) e usaria o dinheiro para comprar em outra "concessionária" uma versão sem defeitos do carro.

    7
  • Fahr
    1232 mensagens MD
    avatar
    Fahr22/06/17 19:52
    Fahr » 22/06/17 19:52

    Feltorres:: Não sei porque tanto sofrimento. Fiquei chateado também, até aí ok. Entretanto faça uma pergunta: "você devolveria um carro zero que você tanto queria porque descobriu que um farol e uma seta estão queimadas?" Na minha opinião, apesar de frustrante, tudo isso é solucionável. Aliás, acontece todos os dias, praticamente. A diferença é que, aqui, é de algo que talvez você goste mais, que tem amor. No exemplo do carro, nunca vi ninguém reclamando da montadora senão procurar uma oficina credenciada e, às expensas da empresa, trocar os itens defeituosos. 

    Sugiro a todos paciência, a empresa já se posicionou e certamente vai arrumar uma solução. Enquanto isso, aproveitem o jogo, até porque a maioria dos erros passam bem batido.

    Eu não estou vendo tanto sofrimento, estou vendo o pessoal que ficou desapontado com os erros vir dizer o que pensa e só... Não vi ninguém se exaltando e/ou agredindo a MeepleBR.

    Não tem muito a ver o exemplo do carro, mas se for forçar e for por ele, a única coisa que queremos é o carro 100% sem custo adicional, se a empresa se dispor a isso, não teremos maiores problemas. E se você nunca viu ninguém reclamando de montadoras, você não conhece bem os fóruns/sites/blogs automotivos, pois é uma das coisas que mais tem kkkk

    3
  • Feltorres
    137 mensagens MD
    avatar
    Feltorres22/06/17 19:55
    Feltorres » 22/06/17 19:55

    sandroledesma::
    Feltorres::"você devolveria um carro zero que você tanto queria porque descobriu que um farol e uma seta estão queimadas?" 

    Eu devolveria se a "concessionária" fosse demorar meses para resolver o problema a contento (leia-se substituir as cartas com erro) e usaria o dinheiro para comprar em outra "concessionária" uma versão sem defeitos do carro.

    Certamente vão resolver rápido. Nunca vi uma empresa vir aqui dar satisfação a alguém sobre erro num prazo tão curto. Lembro das fichas de personagens do zombicide bp que vieram erradas... Nem vi ninguém falando que iria devolver o jogo. Pelo contrário, o povo foi curtir o game e esperar a reimpressão. 

    1
  • Feltorres
    137 mensagens MD
    avatar
    Feltorres22/06/17 20:09
    Feltorres » 22/06/17 20:09

    Fahr::
    Feltorres:: Não sei porque tanto sofrimento. Fiquei chateado também, até aí ok. Entretanto faça uma pergunta: "você devolveria um carro zero que você tanto queria porque descobriu que um farol e uma seta estão queimadas?" Na minha opinião, apesar de frustrante, tudo isso é solucionável. Aliás, acontece todos os dias, praticamente. A diferença é que, aqui, é de algo que talvez você goste mais, que tem amor. No exemplo do carro, nunca vi ninguém reclamando da montadora senão procurar uma oficina credenciada e, às expensas da empresa, trocar os itens defeituosos. 

    Sugiro a todos paciência, a empresa já se posicionou e certamente vai arrumar uma solução. Enquanto isso, aproveitem o jogo, até porque a maioria dos erros passam bem batido.

    Eu não estou vendo tanto sofrimento, estou vendo o pessoal que ficou desapontado com os erros vir dizer o que pensa e só... Não vi ninguém se exaltando e/ou agredindo a MeepleBR.

    Não tem muito a ver o exemplo do carro, mas se for forçar e for por ele, a única coisa que queremos é o carro 100% sem custo adicional, se a empresa se dispor a isso, não teremos maiores problemas. E se você nunca viu ninguém reclamando de montadoras, você não conhece bem os fóruns/sites/blogs automotivos, pois é uma das coisas que mais tem kkkk

    Foi só para reflexão kkkkk na verdade foi no sentido de mostrar que não se olha somente o erro, deve ter como objetivo a solução. Claro que todo mundo quer tudo 100%, mas erros acontecem. 
    O que mais me espanta é que muita gente se manifestou mas nem tentou jogar pra ver se realmente impacta muito no gameplay. Pelo contrário, só vi uns dois aqui falando que jogaram e que foi divertido, apesar de quererem a solução do problema. As vezes percebo que nesse hobby muitos querem mais discutir dos jogos do que jogar propriamente. Eu os denomino de "jogadores de fórum". 
    Enfim, respeito a indignação e frustração, também fiquei, até... Mas tô louco pra pegar o meu e jogar no final de semana.

    5
  • Fahr
    1232 mensagens MD
    avatar
    Fahr22/06/17 20:17
    Fahr » 22/06/17 20:17

    Feltorres::
    Fahr::
    Feltorres:: Não sei porque tanto sofrimento. Fiquei chateado também, até aí ok. Entretanto faça uma pergunta: "você devolveria um carro zero que você tanto queria porque descobriu que um farol e uma seta estão queimadas?" Na minha opinião, apesar de frustrante, tudo isso é solucionável. Aliás, acontece todos os dias, praticamente. A diferença é que, aqui, é de algo que talvez você goste mais, que tem amor. No exemplo do carro, nunca vi ninguém reclamando da montadora senão procurar uma oficina credenciada e, às expensas da empresa, trocar os itens defeituosos. 

    Sugiro a todos paciência, a empresa já se posicionou e certamente vai arrumar uma solução. Enquanto isso, aproveitem o jogo, até porque a maioria dos erros passam bem batido.

    Eu não estou vendo tanto sofrimento, estou vendo o pessoal que ficou desapontado com os erros vir dizer o que pensa e só... Não vi ninguém se exaltando e/ou agredindo a MeepleBR.

    Não tem muito a ver o exemplo do carro, mas se for forçar e for por ele, a única coisa que queremos é o carro 100% sem custo adicional, se a empresa se dispor a isso, não teremos maiores problemas. E se você nunca viu ninguém reclamando de montadoras, você não conhece bem os fóruns/sites/blogs automotivos, pois é uma das coisas que mais tem kkkk

    Foi só para reflexão kkkkk na verdade foi no sentido de mostrar que não se olha somente o erro, deve ter como objetivo a solução. Claro que todo mundo quer tudo 100%, mas erros acontecem. 
    O que mais me espanta é que muita gente se manifestou mas nem tentou jogar pra ver se realmente impacta muito no gameplay. Pelo contrário, só vi uns dois aqui falando que jogaram e que foi divertido, apesar de quererem a solução do problema. As vezes percebo que nesse hobby muitos querem mais discutir dos jogos do que jogar propriamente. Eu os denomino de "jogadores de fórum". 
    Enfim, respeito a indignação e frustração, também fiquei, até... Mas tô louco pra pegar o meu e jogar no final de semana.

    Tranquilo rs...
    Se for confirmada a reposição das cartas eu irei abrir o meu e provavelmente jogarei antes de chegarem as cartas certas, mas não tenho muita pressa pois, como eu disse, não curti taaaanto o jogo assim, peguei mais pelo preço bacana e temos muitos jogos para jogar aqui, inclusive alguns para estrear...

    0
  • Dannous
    112 mensagens MD
    avatar
    Dannous22/06/17 20:24
    Dannous » 22/06/17 20:24

    Venho aqui com um elogio e uma crítica aparentemente inconciliáveis rsrs. 

    A postura do Bianko e sua honesta transparência são como sempre elogiáveis, mas após os erros grosseiros do Fireteam-e falo com conhecimento de causa, pois tenho e adoro o jogo- é um tanto intolerável esse erro com o Terraforming. O meu ainda não chegou(acabei cedendo à tentação da pre-venda e do preço realmente justo), mas já sinto um sabor amargo na boca e uma queda do encantamento.

    Pergunto-me, no entanto, se realmente foi formada uma equipe profissional de tradução, pois erros como ASSOSSIAÇAO são absurdos até para o tradutor mais fajuto. Travei até uma luta épica com o corretor do meu celular para escrever a palavra de forma errada kkkk

    Estou no aguardo da reimpressão do manual do Fireteam Zero, pois aquele da meeple eu escondi com vergonha de mostrar aos outros. 

    Apesar de tudo, não pretendo devolver o jogo. No entanto, acredito que repor para os compradores o material defeituoso traria enorme credibilidade para a imagem da empresa. Até me empolguei com a pre do Orleans, mas dessa vez vou ser mais cauteloso. E Bianko: você sempre está aqui prontamente respondendo e dando satisfação, e isso é muito bom. Mas já chega de palavras! O que recomporá a credibilidade da empresa são ações. Acho que vocês nos devem isso. Boa Noite a todos

    3
  • joaoclaudio
    3451 mensagens MD
    avatar
    joaoclaudio22/06/17 20:41
    joaoclaudio » 22/06/17 20:41

    Acho que a pergunta de curto pra é: quando teremos uma lista oficial do que tá realmente errado?

    3
  • jonesmacabro
    364 mensagens MD
    avatar
    jonesmacabro22/06/17 20:56
    jonesmacabro » 22/06/17 20:56

    undefined:Foi só para reflexão kkkkk na verdade foi no sentido de mostrar que não se olha somente o erro, deve ter como objetivo a solução. Claro que todo mundo quer tudo 100%, mas erros acontecem. 
    O que mais me espanta é que muita gente se manifestou mas nem tentou jogar pra ver se realmente impacta muito no gameplay. Pelo contrário, só vi uns dois aqui falando que jogaram e que foi divertido, apesar de quererem a solução do problema. As vezes percebo que nesse hobby muitos querem mais discutir dos jogos do que jogar propriamente. Eu os denomino de "jogadores de fórum". 
    Enfim, respeito a indignação e frustração, também fiquei, até... Mas tô louco pra pegar o meu e jogar no final de semana.

    Jogadores de fórum deveria entrar em um dicionário dos jogos de tabuleiro, assim como economistas de YouTube, comentaristas políticos de Facebook, historiadores de likes e muitos outros! 
    Fui!

    1
  • caieme
    317 mensagens MD
    avatar
    caieme22/06/17 21:17
    caieme » 22/06/17 21:17

    RenatoC::
    ricardosantos76::
    Bioamn::Vou parar de comprar em pré-venda. Só pego o jogo agora quando já estiver no mercado a mais de um mês. Acho que todos os amantes do hobby deveriam fazer isso para que as editoras percebam nosso nível de exigência.


    Não digo que nunca mais vou comprar em pré-venda, pois não dá para generalizar.

    Mas, para falar a verdade, estou fiquei bem desapontado com o ocorrido neste caso, e estou até pensando em devolver meu Terraforming Mars sem nem abrir a caixa...

    Sim, gostaria de saber como funciona a devolução do produto. A Devir sempre colocava essa opção (já que nunca se comprometia a enviar as cartas corrigidas). Nós mandamos o jogo por PAC para editora e somos ressarcidos no valor do jogo e mais o frete?
    Ou devemos mandar por Sedex a cobrar é só receberemos o valor da pré-venda?
    É bom deixar claro tudo isso em vez de ficar respondendo um por um quando o pessoal começar a mandar e-mails para a editora.

    Dica jurídica pra quem comprou o jogo em loja online e pretende devolver: pelo CDC, você tem o prazo de 7 dias, após o recebimento, para informar o seu arrependimento da compra. Não precisa dar justificativa; basta dizer que quer devolver o produto. A empresa tem que devolver todo o valor pago originalmente (jogo + frete), bem como arcar com todo o custo extra da devolução.

    Ou seja: a loja vai dizer qual o método de envio (PAC, Sedex etc.) e você não deve pagar absolutamente nada por isso.

    Faço essa ressalva porque já comprei em loja online pertencente a certo vendedor famoso aqui na Ludopedia que se negou a devolver o valor do frete, e só cumpriu a lei após looonga troca de emails. Enfim, não sejam tolos... exijam seus direitos, meus caros.

    Em tempo: já recebi minha cópia do TFM e só vou pensar em comprar outro jogo da Meeple BR quando receber as cartas corrigidas.

    3
Responder
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8(current)
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
Terraforming Mars - Erros na versão BR e dúvidas de regras
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.