isR34L::Meu jogo ainda não chegou
então vou falar sobre o que li e espero ajudar. Lembre-se que para o poder da China é apenas trabalhadores permanentes e apenas operários e não cientistas/engenheiros (não vi a carta da versão nacional pra ver se tem misprint). Além disso, o ao retornar os trabalhadores você não retorna os próprios que você usou para ativar a habilidade.
Além disso a natureza de ações diretas contra jogadores (espionagem e bombardeios), além dos acordos que devem ser cumpridos entre jogadores, faz com que o "bonzão" da partida possa ser muito visado caso alguma coisa pareça um pouco desbalanceada.
Sobre as cartas, me pareceu que a França é a mais poderosa já que te permite rotacionar rapidamente as opções de bombas que você tem, não acha?
Ah, rolou um erro de tradução
forte.
Diz na carta "recolha todos os seus
trabalhadores permanentes", é o manual o tempo todo distingue trabalhadores como gênero, do qual operários, engenheiros e cientistas são as espécies.
Agora, quanto às melhores nações, preciso jogar pra saber ao certo, mas Japão e União Soviética me pareceram fodas. EUA e UK são bem valorizados lá fora. Alemanha e França parecem ter um potencial muito interessante, mas os gringos não curtem tanto. China, após essa limitação, que pareceu-me agora fraca. Vc recolher só três ou quatro trabalhadores pra um próximo turno pode ser pouco demais do meio pro fim do jogo.