Urick Lins::Galera, olha aí a resposta que o pessoal da cultura me enviou:
"Olá Urick, boa tarde!
Agradecemos pelo contato.
Referente ao pedido 67373835.
Esclarecemos que o título LENDAS DE ANDOR, AS, se encontra em transferência
para nossa loja de Recife e por conta disso a previsão estimada para que você
possa buscar o seu produto é 05/03/2015.
Informamos que não é possível garantirmos que o item esteja disponível antes do
prazo estipulado para atendimento, entretanto assim que o mesmo estiver em nosso
setor de reservas iremos lhe posicionar por e-mail.
Salientamos que caso não possa aguardar podemos realizar o cancelamento de sua
compra.
Pedimos à gentileza que nos indique se deseja aguardar ou devemos proceder com o
cancelamento.
Aguardamos o seu retorno e permanecemos a disposição para eventuais esclarecimentos.
Cordialmente,
Stella de Castro/Relacionamento com o Cliente
LIVRARIA CULTURA"
Fiquei mais tranquilo agora!
Pessoal, acabei de receber no meu e-mail a confirmação de que o jogo já está lá na loja física aqui de minha cidade aguardando a retirada.
Acho que "incomodei" tanto eles com as dezenas de e-mail que enviei que eles quiseram se livrar logo de mim...kkkkkk!
Só achei estranho o fato deles terem me respondido de uma forma (conforme a mensagem que postei hoje aí em cima) e hoje mesmo eles terem me enviado o e-mail confirmando que o jogo já está na loja para retirada, ou seja, acredito que para aqueles que colocaram para retirar na loja física fica mais fácil do que para aqueles que colocaram para receber na própria residência, pois eles usam o estoque da loja física da cidade para entregar o produto, será que é isso mesmo???
Bem, amanhã irei pagá-lo e aproveito para perguntar isso ao pessoal da loja!