


























CONCLUSÃO
Essa foi uma das partidas (para não dizer A PARTIDA) mais frustrante que pude jogar no GEARS OF WAR. Essa derrota teve um único e miserável culpado: O AZAR! Não estou me referindo a rolagem de dados, isso eu já estou acostumado, mas me refiro as CARTAS na mão dos jogadores. Tirando o fato de ter acionado duas vezes carta dos GRANADIERS justo quando UM MONTE DELES estava por perto até tudo bem, "faz parte" como se diz no popular, mas por várias vezes precisei realizar ações que não tinha em mãos (mesmo com várias cartas disponíveis), como MOVER e ATACAR por exemplo, o que praticamente acabou com meu jogo.
Fiz tudo certinho, minha estratégia foi muito boa, mesmo quando COLE caiu e tive que levantá-lo (antes que alguém fale "ah, mas você teve sorte em comprar a carta "SIT TIGHT" quero dizer que eu GUARDEI desde o começo do jogo justamente para esse momento), ou seja, taticamente o jogo estava PERFEITO, porém os acionamentos dos Granadiers associados ao ENGESSAMENTO de minha mão culminaram com uma derrota acachapante.
Prova disso foi a incrível QUANTIDADE DE MUNIÇÃO que os jogadores terminaram o jogo, como podem ver abaixo.

Por várias vezes a maioria de minhas cartas permitia apenas MOVER ou ATACAR, não ambas, e como eu estava sempre "no lugar errado e na hora errada", não tinha o que fazer salvo ficar parado e torcer para que meu companheiro não fosse pego fora de cobertura.
É MUITO CHATO perder um jogo por puro azar sem ter em mãos algum mecanismo, alguma ferramenta que possa ser usada nestes momentos para evitar que a partida termine desta forma, mas enfim, vou engolir o mi mi mi e torcer para ter "MENOS AZAR" da próxima vez.
GENERAL RAAM 2 x 0 COGs
CHINA SHOP 5 x 0 COGs