Alexlove::Uns 30% da minha coleção não foi para mim e sim para minha mesa não gosto de cooperativo mesmo assim comprei Pandemic: O Reino de Cthulhu e Zombicide sem falar em jogos como The Resistance, King of Tokyo e Dixit. Tudo para o bem da nação e também é mais fácil chamar novos jogadores com eles. Mas, geralmente os novos jogadores que estou conquistando é com o Ticket to Ride: Europa, Isle of Skye: De Líder a Rei e o bom e velho catan.
Quando é player do sexo feminino eu apelo e pego o panda mais fofo do mundo .... é tiro e queda hahaha. (Mas mesmo assim e um jogo pesado para quem esta começando)
Minha experiência tem sido assim. Quase que sempre, estou trabalhando (trabalho de tartaruga, devagar se vai ao longe...) para formar grupos, procurando companheiros para apresentar às jogatinas. Testando jogos com pessoas diferentes, apresentando e jogando (e divertindo!) Catan, Takenoko, Avalon, Isle of Skye, Stone Age...
Minha coleção está divida mais ou menos em duas casas. Aqui nos cafundós do Rio Grande do Sul e outros tantos com meu irmão, no interior de São Paulo. Deixei com eles, jogos que sei que não conseguirei apresentar por aqui e estão mais no gosto do povo de lá. E apesar da variedade de títulos que ele tem por lá, não foram poucas as vezes que jogamos os mesmos, para agradar a família. Afinal, como dizia um amigo, qualquer paixão me diverte!