Salve.
Sendo ele um sobrevivente as regras dos sobreviventes se aplicam a ele também.
Logo, ele também pode equipar itens, uma vez que não há nada impedindo isso.
Pode parecer estranho ele poder usar armas, mas ele é um "stunt dog" ou seja
um cachorro dublê... 
Inclusive tem até uma carta de crossroads que tem o nome dele e nesta carta,
alguém colocou uma arma nele equipada com um dispositivo de disparo acoplado
na boca dele e ele pode optar entre escolher uma arma ( e ganhar 1 de moral )
ou matar 8 zumbis na colônia...
O cachorro matar 8 zumbis sozinho, isso que é cachorro ninja... re re re...