Grande Victor, tudo bem?
Eu nunca joguei com as expansões, e também fico com o mesmo sentimento de vocês dois: que o mapa do jogo base pode ser bastante explorado antes de enjoar ou de começar a limitar as estratégias possíveis. Pelo menos na minha experiência, depois de várias partidas ainda sinto o jogo muito diferente dependendo do nº de jogadores, das estratégias utilizadas, etc. Acho que é o tipo de jogo que varia e se torna dinâmico conforme circunstâncias alheias ao mapa, entende?
Mas também não sou muito parâmetro para essa pergunta, já que
muito raramente eu compro expansões para jogos (com algumas exceções pontuais, acho que a maioria não acrescenta nada relevante ao jogo, então sempre acabo optando por comprar novos jogos!).
