Pessoal,
Na explicação da "Mina de Recursos" existe o seguinte trecho:
- Caso a oficina do jogador (parte central) já esteja cheia, ele não poderá coletar recursos na mina e perderá 3 recursos de sua oficina para o estoque geral (à escolha do jogador inicial).
Como isso realmente funciona?
1- Assim que um jogador atingir o limite da oficina, o mesmo perderá os 3 recursos?
2- Somente se o jogador tentar coletar recursos na mina é que ele será impedido e perderá os 3 recursos? (visto que a regra se encontra dentro das demais regras da mina).
Esse item já causou discussão no meu grupo e acabamos seguindo a opção 2, por conta da localização da regra estar na mina.