Situação: terminando a ação com um assassino num tile que tenha um assassino e um outro meeple de qq outra tribo. Seguindo a regra os dois assassinos são colocados no saco e o jogador pode assasinar qq meeple q fique a dois de distância ou um meeple de um outro jogador. Eu entendo que esse meeple até dois de distância poderia ser o meeple restante no próprio tile onde a ação foi concluída dessa forma o tile é eavaziado e o camelo é adicionado, correto? Acaba sendo uma jogada inteligente ou oportunista, li e reli o manual e não fala nada que isso não seria permitido. Fica minha curiosidade em saber como vcs estão jogando. Abraço