Fargow::Rodrigo,
você já jogou com a expansão? Ouvi falar que ela dá um norte ao jogo, que tira um pouco os pontos negativos que você apresentou. To pensando em adquirir o jogo, mas mais pelo que a expansão diz oferecer.
Abs
Fala jovem! Ainda não. Acabei de conseguir a expansão para o Port Royal, não a promocional, mas a
expansão mesmo. Bem bacana essa.
Quanto a expansão do Oh my goods, eu já li sobre. Parece que o Pfister (autor) quis fazer exatamente a mesma coisa que costuma fazer em suas expansões: trazer novos modos de jogo ao jogo base. Também tive a impressão que retira um pouco os pontos negativos. Ótimo comentário seu!
Bebezao:: Elogios para essa ótima análise do Rodrigo Deus.
Continue escrevendo as análises, em vez de fazer um vídeo superdemorado de se assistir.
Sua resenha com certeza ajudará futuros compradores a se decidirem se compram ou não o jogo.
Parabéns.
Obrigado!

A ideia é essa mesma... Fazer material escrito, para quem não curte vídeos. Infelizmente no Brasil é MUITO comum que os vídeos de resenhas possuam 30 ou mais minutos de duração, o que eu acho totalmente desnecessário. Canais grandes fazem isso e os pequenos, infelizmente, acham que isso é modelo (claro que não todos).
Não desmereço o trabalho do pessoal, afinal de conta existe investimento de equipamento, dinheiro e tempo (além de esforço, né?), mas eu não tenho tempo de ver um vídeo de "review" de 30, 40, 60 minutos.
Por coincidência, o editor da @
papergames gostou do meu material, o que me deixa bastante feliz, assim como seu comentário, obviamente!
Gamapol:: Ótima análise.
A "sorte" , prefiro chamar de aleatoriedade, no mercado, faz sentido dentro da proposta e ideia geral do jogo. Todo "mercado" tem suas flutuações e incertezas, mesmo aqueles da Idade Média, que parece ser o cenário do jogo. Oh My Goods é um bom jogo, na minha opinião, dentro de sua categoria de "filler"
Também acredito que isso seja pertencente ao tema, mas nas minhas partidas vi que bastante gente se incomodou com isso. Joguei com novatos e veteranos, inclusive com pessoas com experiência em
playtesting.