Saudações pessoal, não quero dar uma de advogado do diabo e vou tentar pesar minha observação para as duas faces da moeda. Salvo engano, quando compramos em pré venda na maioria das vezes há um pequeno detalhe geralmente escrito em letras pequenas e nas partes finais do anúncio que diz, "pode haver modificações na data de entrega sem aviso prévio", nesse aspecto, ao comprar o produto também concordamos com essa "cláusula" [mesmo não querendo concordar].
Não quero dizer que os atrasos são aceitáveis, muito menos que não devemos questionar as empresas por isso ou outros pisadas de bola. Mas também há coisas que para mim justificam sim um atraso e nem sempre é de competência da editora, mas de certa forma elas se responsabilizam por isso. Perdi as contas de quantos atrasos de jogos eu já tive e, ainda atualmente tenho, KS então, meu deus.
Enfim, é apenas minha opinião, atrasos são um saco, a Fire on Board tem histórico disso, mas se for entregue no inicio de abril ainda não vejo uma espera absurda [já esperei 7/8 meses de pré-venda, o pessoal do Manhattan Project está há um tempão esperando]. Quero dizer que ao comprar uma pré venda, não posso mais ignorar que há uma previsão, não uma data certa, apesar de ser muito importante a editora cumprir a data próxima da previsão, ainda assim continuará sendo uma previsão e fui alertado disso. Não quero dizer que a fire on board está certa, mas talvez, nesse caso específico ela ainda não esteja errada [mas poderá estar se isso se estender].
Dito isso quero que ao pessoal que pegou o Scythe tenham seus jogos logo.