Devo dizer que estou muito impressionado com o jogo, principalmente os diferentes caminhos que podem ser adotados para alcançar a vitória, como foi demonstrado no vídeo. O primeiro gameplay da CMON que assisto até o final.
O vencedor não utilizou a ação de traição nem uma vez, focou nas províncias, e na sinergia de seu exército de Onis, além de intencionalmente manter a menor honra durante o jogo inteiro para se beneficiar dos poderes dos monstros. A segunda colocada focou no efeito das cartas, quase não ganhando nenhum combate, apenas usando Seppuko, mantendo honra alta e se beneficiando dos bônus, e chegou bem perto de ganhar. O terceiro colocado ficou em último na pontuação durante a maior parte do jogo, mas conseguiu aplicar uma estratégia balanceada de cartas, e ganhou várias províncias na segunda e terceira temporada. A última colocada não focou em uma estratégia fixa e acabou ficando um pouco atrás dos três outros jogadores.
No geral, é um jogo que pareceu bem balanceado, foi uma grata surpresa a 'virada' do jogador de Dragonfly, que tinha 3 pontos no meio do jogo enquanto o resto tinha mais de 10 pontos, e o primeiro colocado com aproximadamente 20 pontos.
Estou certo de que irei adquirir este jogo, ainda que em dúvida se vale a pena entrar no KS pelos exclusivos, pois acredito que o jogo base já é o suficiente. Mas aguardo o SG que irá me fazer apertar o gatilho e realizar o pledge.
Mas isto, só o tempo dirá...