Só uma sugestão a quem vende jogos: fica ligado, responda, seja solícito sempre! O comprador de hj é o comprador de amanhã e certamente te indicará pra outras pessoas!
seria de bom grado e esperado pelo comprador que o vendedor (lojista ou não) tenha o semancol, a responsabilidade e a paciência de entrar aqui, responder pq ficou afastado, pq n respondeu o e-mail, tem que ver se alguém perguntou algo, se pediu preço de frete e responder, dar um sinal de vida, agradecer, sei lá etc. Eu ligo mt pra isso, se a pessoa é atenciosa comigo, responde tudo prontamente ou no máximo em dois dias, eu fidelizo; ainda mais se já vendeu. Eu checo as reputações antes, óbvio. Claro que intercorrências da vida ocorrem e como um rapaz falou acima, que ele teve problemas com um vendedor, mas depois deu uma 2ª chance pra ele e fidelizou o pedido, não tendo mais problemas; isso pode ocorrer. Mas quem vende tem que estar esperto e checar seu inbox e o pedido, sempre! Da mesma forma que ele espera que nós paguemos pelo lance do leilão, por exemplo, caso sejamos o beneficiado final.
Pq a única segurança que nós compradores, temos aqui, é o boca a boca e o verdinho da reputação.
De outro modo, só BO ou pequenas causas, aí dá arritmia. 
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editando aqui algo que me ocorreu:
sugestão para dar Reputação ao vendedor: verde- o vendedor foi solícito, verdadeiro, não omitiu nada, não demorou pra responder, enviou direitinho, sem maiores intercorrências.
neutro- vendedor enviou com atraso ou não respondeu alguma dúvida e tal.
vermelho- pessoa de má fé, não envio dos materiais ou algum outro problema grave (xingamentos, ofensas).
E o site poderia suspender ou banir por alguns dias a pessoa que tiver 1 ou 2 vermelhos, respectivamente.
Acho que seria o mínimo a fazer. 