Sei que não ameniza muito, mas alguma coisa aconteceu com as mídias sociais/sac da Galápagos nestes últimos 15, 20 dias, eles tem postado quase nada ou perto disso, não tem respondido mensagens, está tendo uma omissão bem grande.
Sabe o que parece? Alguém saiu de férias e a coisa desandou ou alguém no planejamento deve ter esquecido das pré-vendas para dezembro, BF e da CCXP e deu nisso. Digo isso, pois está saindo um pouco do normal para eles, que mesmo quando atrasavam deixavam as coisas informadas.
E na boa, essa é uma das coisas que as editoras aqui não sacaram, customer service é muito importante e não custa muito, pré-venda atrasou? Manda mensagem avisando. Tem BF? Bota o prazo de entrega lá pra frente e mostra no momento da venda. SAC vai ficar lento? Muda a mensagem automática e dá o motivo.
Isso vai resolver todos os problemas? Não, mas é uma satisfação. Sempre vai ter alguém reclamando de alguma coisa, cada um reage de uma forma ao se confrontado com algum problema, mas dar informação não deveria ser algo tão dificil né?