Faca de dois gumes aqui...
Se por um lado, a Galápagos depende das re-impressões/produções da FFG para trazer atualizações para nós, para ficar mais em conta e etc, cada vez mais, jogadores estarão arriscando comprar do exterior. Daí, quando o produto for anunciado como "novidade', será que terá compradores?
Já adquiri tudo que foi lançado em português para o jogo. Amo colecionar e estou aprendendo ainda a jogar, mas tem um bom tempo que não olho mais o site da Galápagos em busca de novidades. Não sei nem ao certo dizer qual wave está saindo na gringa (será a 9ª?), mas entre o que foi lançado até agora no Brasil, estamos realmente atrasados.
Naves como a VT-49 Decimator, o Imperial Carrier e o Raider, já saíram há bastante tempo e por aqui não deram as caras. Atualmente a FFG está produzindo as naves referentes ao Despertar da Força - o filme e logo entram em cena as naves do Rogue One. Se a Galápagos não correr, vai perder muitos compradores mesmo. Isso, porque tem bastante gente trazendo de fora e revendendo. Tá mais caro? Está, mas para muitos é melhor que não conseguir essas naves de outra forma.
A CCXP está aí e a Galápagos disse que não vai ter Imperial Assault, mas que vai ter muito X-Wing no estande. Vamos esperar para ver, @frevolta.