Estava lendo o comentário da Gabi no tópico da Rejogabilidade sobre a discussão do termo em um congresso de board games e a minha primeira reação foi "Eu, hein? Prefiro gastar minhas horas jogando ao invés". A segunda coisa que veio em mente foi imaginar um encontro da Ludopedia e seus usuários e seus gostos, que às vezes mostram bem claro que jogos eles são apaixonados (eu me incluo nisso).
Daí pensei em uma brincadeira: imagine que está em um encontro de boardgames com todos os usuários da Ludopedia e considere que a disponibilidade de jogos não seja um problema. Escolha de 1 a 5 jogos e mais importante, escolha que usuários você gostaria de dividir uma mesa, com base no que você lê no site. Faça uma entrada de cada jogo, cite os nomes e porque gostaria de estar naquela mesa. Caso o jogo fique legal com mais jogadores que os nomes que escolheu, coloque "mais X jogadores interessados"
-
{{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
-
{{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
-
{{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
-
{{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
-
{{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
-
{{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}