Vegeta::To ficando com vontade de apoiar o jogo. Parece legal. E ta bem bonito.
Espero que saiam logo as regras pra dar uma ideia melhor do jogo. Mas deu pra ver que terão bots, marcadores de tempo, etc. Interessante.
Imagina......
A cada 3 turnos, 5 bots saem de cada base, é calculado: Distância para chegar ao local, se existe algum bot que ficou meio que preso, seja por magia ou gadget (cold, trap, ou algo do tipo) que teria que ser movido sempre 1 turno depois, se algum bot foi envenenado, ou se tomou dano no caminho, ou seja só ae seria para movimentar, fora que vou deixar passar, magias ou gadgets que dão velocidade a 1 bot, ao grupo de bot, que trava bot.
Ae depois dessa parte, chega a parte de alvejar: vão bater em que? Em quem está vendo? Prioridade é em bot ranged e torre? E quando o campeão bate em outro campeão, quando irá mudar e alvejar ele, até quando vai bater no campeão?
Fora outras perguntas, nada a ver.....Até quando vai seguir, um campeão fora da lane? Vai ter last hit? E magias e gadgets que fazem crescer, dar vida? E quando o bot mata, se o campeão ajudar, vai dar o kill pra ele?
Seguindo o mapa do jogo:
1: bots atacam, priorizando: Bots, torres e herois. Então se tiver 6 a 12 bots, que isso acontece se eu for empurrando a lane, não tem vantagem nenhuma levar isso e eles focarem bots em vez de focarem um herói que tava me alvejando.
2: Torre ataca, priorizando: bots e heróis. Concordo, até a parte de chegar em um herói.
3: bot que não atacou, anda 1 aérea. E efeito de status?
Espero, ver em ação. Mas 90% de passar e eu ainda fazer careta.....Tem elementos de moba, mas não é um moba.
Mais 1 heroi em 180 mil? e outro em 230 mil?
Eu queria comprar, mas vou esperar o manual e ainda assim. Vou pensar bastante.....
Os eventos e Neblina, ficaram show.