hahaha muito engraçado isso, porque os questionamentos são os mesmos em todas as mesas! kkk
É muito engraçado começar a jogar e de repente perceber: "opa isso de jogar um dado por vez e ficar com o último não é bom não", ai pensamos com calma... ele é bem forte. Pois tem tiro a distância, tem mais dado por menos pontos de vontade... se ele não tivesse esse fator "sorte/azar" a mais, ele praticamente não perderia.... Facilmente ele pode entrar em um combate em grupo e ai tudo fica mais forte...
Muito legal perceber que todos passamos por isso. E só joguei a primeira lenda!
Mesmo o guerreiro..se não fosse ele ganhar pontos de vontade a mais ele não ia poder dar aquela esticada no final da aventura e ajudar todo mundo! Ele é o cara para ficar 10h todo o dia e com odre correndo para um lado e para outro!
Só voltando no assunto do mago, pelo o que eu entendi no combate em grupo, ele tem que escolher entre trocar o seu próprio dado ou de um colega, pois todo mundo rola na mesma rodada de combate, estou certo?
E não fugindo muito do assunto... caramba, como as coisas vão de mal a pior conforme o tempo passa! hahahaha não sabe se corre para o objetivo ou se defende o castelo ou se mata os monstros... São várias frentes para se pensar.