Olá pessoal!
A regra para campanhas diz que cada rato pode levar apenas um item para a aventura seguinte e se possuírem mas cartas de busca, além desta uma e das iniciais, precisa devolvê-las ao monte. A única exceção a esta regra é a Lâmina de Tristeza, pois além dela, o príncipe Collin também pode levar o anel que retira as penalidades das maldições, inclusive a da própria espada.
Minha pergunta é, se esta exceção se aplica apenas para o livro Tristeza e Lembrança? Terminei o livro Tristeza e Lembrança com Collin segurando tanto a espada, quanto o anel. Agora para iniciar o Coração de Glorm, posso iniciar com ambos os dois equipamentos?