patrickbnu::Scheide::patrickbnu::Fico na dúvida se faz sentido mostrar quem ganhou o leilão e também por qual valor.
Se eu ganhei um leilão, eu votaria em ninguém se intrometer no valor que eu paguei e muito menos saber que eu ganhei, que diferença faz? Privacidade dos usuários em primeiro lugar.
Muitos aí sempre comentam em "golpes" ou pessoal mal intencionado, eu já fiz muitos leilões aqui e realmente o povo solta a mão nos lances quando o jogo é realmente bom ou procurado, sempre vai ter alguém disposto a pagar fortuna por raridade...
No final, no papel de comprador, eu vou ter o meu limite na qual estou disposto a pagar por aquele produto, e é assim que eu dou lances (inclusive eu deixo reserva de lance pensando no meu limite), onde se alguém estiver disposto a pagar mais, que a pessoa seja feliz
----
Sobre a dúvida do tópico, realmente tem um ícone em cima da imagem do anúncio que leva à página do jogo - faltou comunicarem isso, mas ao menos tem.
Faz sentido meu caro, porque há outras pessoas disputando o item com você e elas podem ter interesse em saber se o aumento dos lances não foi artificial. Até o próprio vencedor pode ter interesse nessa informação.
E o preço de mercado do item arrematado normalmente é de interesse geral.
Com relação à privacidade, o site não fornece informações pessoais de ninguém aqui, apenas o nome de usuário do arrematante. Você coloca sua foto e seu nome porque quer.
A privacidade foi no sentido de eu não quero pessoas me abordando (por aqui, mensagens, fórum) após o final do leilão querendo comprar o jogo, ou comentando meu lance, quão caro eu quis pagar, etc... é isso - ninguém (além do vendedor) precisa saber que fui eu quem comprou aquele jogo.
E sobre inflar, novamente, eu já fiz muitos leilões (e inclusive acompanho quem da os lances) e nunca notei algo do tipo - é realmente comum isso? E na minha visão se cada um tiver um limite não importa quem deu lances e sim o que eu estava disposto a pagar pelo produto. Eu sinceramente vi como uma melhoria isso, mas tens o direito de discordar e tudo certo 
Prezado colega, é uma questão de transparência, porque o leilão é gerido por um terceiro (site da ludopédia), e ninguém tem a obrigação de confiar na lisura dessa gestão.
Transparência significa demonstrar ativamente que não houve nenhuma fraude. O fato de eu estar disposto a dar um lance vencedor em um leilão não significa que eu não estaria sendo prejudicado caso o tivesse arrematado por um valor menor, inclusive. Da mesma forma, se eu perdi, quero saber se quem superou meu lance realmente "existe", em primeiro lugar.
Nesta nova era de inteligência artificial, penso que toda transparência envolvendo negócios on-line nunca será suficiente.
Novamente, essas questões que você levantou não refletem violação da sua esfera de privacidade.
1. O perfil da ludopédia não precisa conter nenhuma informação pessoal (esses dados ficam detidos pela plataforma); 2) O acervo pessoal pode ser ocultado dos demais usuários; 3) O sistema de mensagens pessoais pode ser facilmente ajustado para não receber mensagens de estranhos ou ter opção de bloqueio, coisa comum em outras plataformas/redes sociais.
Abraços,