bolivisouza::pablogbo::bolivisouza::
Amigo, de antemão já vou dizendo que concordo com a sua reclamação e acho que você tem mais é que externaliza-la mesmo.
Imagino, dado ao histórico de todas as editoras BRs, que a única solução seria devolver o jogo e pedir estorno do pagamento. Se você tiver saco e tempo, procure o Procon. Se tiver realmente meios e tempo, junte mais gente que se sentiu lesada e tente uma ação conjunta.
Parte significativa da galera que foi meio escrota com você aqui nesse post, parece-me, (tendo em vista outros posts de reclamação), que estaria engajada ou pelos menos tendo empatia em relação a sua demanda, caso o jogo fosse outro. A questão em alguma medida foi desvirtuada e o debate está enviesado pelo julgamento de valor que fazem a respeito do jogo Cores com Dicas.
Não se aborreça com essa galera. Hoje o B.O. foi com você, amanhã será com eles e seus financiamentos coletivos, seus Ark Nova, seus The Witcher...
Fala Pablo! Pois é cara. O pior é que eu tentei devolver. Mas eu comprei em loja fisica, não foi online. Loja física não tem a obrigação de realizar troca ou devolução, entende? E eu até entendo eles. Eu comprei o jogo e ele ficou fechado em casa um bom tempo. Só quando eu abri ele, tirei todos os plasticos, destaquei o "quadro", e joguei com eles algumas vezes, foi que eu percebi o tal erro. Então além deles não terem essa obrigação, o jogo já estava usado, tecnicamente falando.
Mas é isso mesmo que vc disse ai. Quando é com os outros, é refresco! O ditado é quase esse né kkkkkkk
Cara, conta melhor essa história. Devolução online em 7 dias é "Direito de arrependimento", ou seja, pode devolver por qualquer motivo. Porém devolução por vício de produção é garantida.
Voce quer resolver o problema? Manda um e-mail para a Grok falando que quer DEVOLVER o jogo e como voce deve proceder uma vez que ele foi adquirido em loja física, ressaltando que a devolução é por vício de produção.
Não adianta querer que as pessoas se revolvem com o seu problema e nem adianta falar que é um tema de "falta de sensibilidade" ou "defensoria das empresas". As pessoas tem visões e padrões diferentes e alguns vão se incomodar e outros não. E devemos respeitar as visões e posições de cada pessoa.
Não tem que ficar criando cruzada contra a editora. Se mais pessoas se incomodarem com o problema e devolverem o jogo, o recado será dado para a Grok e ela deverá pensar muito mais antes de produzir/importar/traduzir o próximo jogo e ter que lidar com um grande volume de devoluções. Se ninguem mais devolver o jogo, o recado será dado que a quantidade de pessoas que tem a mesma visão que voce com relação a este problema é pequena e nesse caso a melhor coisa é devolver o jogo e ser feliz com o proximo.