[Atualizado em 29/10/2014 22h, após sugestões e críticas importantes]
Saudações. Depois de jogar algumas partidas, percebi que:
A respeito as ações possíveis em um turno, dentre elas, temos: comprar uma carta; tentar treinar um golpe (que garante um sucesso automático na luta seguinte). Vejo aqui um desequilíbrio, pois se o jogador não consegue realizar o treino, ainda assim recebe duas cartas - mais do que receberia se dedicasse uma ação a compra de cartas (no caso, receberia apenas uma).
Sugestões para a variação:
Opção "Comprar Carta": o jogador compra duas cartas.
Opção "Treinar": caso não consiga realizar o treino, o jogador recebe uma carta.
Tile do Saco de Pancada: o jogador deve gastar suas duas ações do turno para pegar o tile de Saco de Pancada. Ao pegá-lo, deve escolher um dos golpes de seu personagem e colocar a ficha correspondente sobre o tile. Ele agora tratará esse golpe como se sempre estivesse treinado. Caso perca uma luta, deverá devolver o tile de Saco de Pancada para a mesa.
Tile das Muletas: o jogador deve gastar suas duas ações do turno para pegar o tile das Muletas. Ao pegá-lo, poderá descartar até 4 fichas de lesão, mas enquanto estiver com as Muletas não poderá treinar. Para descartas as Muletas, deverá gastar duas ações do seu turno.
Mestre, Saco de Pancadas, Ring Girl e Muletas: um jogador só pode ter um tile desses de cada vez. Um jogador não pode escolher pegar um tile desses caso esteja com o Cinturão do Campeão.