Pessoal, preciso tirar uma dúvida. No manual, é falado o seguinte sobre o modo solo:

Pelo que eu entendi, ao mudar de estação, além das outras regras de alocação (deve-se colocar os trabalhadores do Ragurto nas cartas de florestas e nos lugares básicos), eu também devo colocar os trabalhadores nos lugares da Campina, correto?
Outra dúvida: quando um trabalhador do Ragurto bloqueia a carta e acabo tirando no dado de novo o mesmo número, o que devo fazer? Pegar a carta e colocar outra no lugar e continuar deixando o trabalhador dele bloqueando?