Travei aqui numa situação e não consegui achar nada sobre isso. Puxei a seguinte carta no turbo do rival:

O manual diz que sempre será possível fazer a ação do rival, no entanto nessa situação não estou conseguindo fazer nenhuma delas.
Na primeira o computador está sem tokens de dados suficientes e mesmo assim não tenho um tile de tecnologia azul para gastar.
Na segunda, já tenho uma sonda no espaço, e a regra diz que não posso lançar uma segunda.
Na terceira não tenho uma tech laranja pra gastar e realizar o pouso, ou orbitar.
Ou errei algo nas rodadas anteriores, que não me parece ser o caso, até porque estou na quinta rodada do jogo já, ou realmente é possível não ter ação possível na carta de ação do automa. Agora estou sem saber se simplesmente passo a vez dele ou se puxo outra carta.