ChrisOliveira::Mas essa proposta tem seu preço. Para poder aproveitar ele mais apropriadamente, eu precisei reduzir minha coleção a poucos jogos e ainda acho que tem espaço para mais redução. Mas isso se aplica a mim. Eu, não acho que é uma regra que as pessoas devem seguir (já falaram que eu sou um reclamão aí nos fóruns, por isso decidi ficar na minha mesmo e responder só nesses tópicos que eu mesmo criei).
Cara, eu sou novo no Hobby, deve estar completando 1 Ano e 7 Meses, troquei a jogatina virtual pelo BG, me apaixonei... hoje tenho uma coleção pequena (15), porém estou tentando fazer uma curadoria para que não passe de 20-25, já errei em algumas aquisições mas logo passo para frente, descobri que sou Solista a 5 meses, isso só melhorou a qualidade da minha coleção, descobri também que prefiro jogos pesados, quando tomei coragem de ver Voidfall tive um sentimento igual quando eu jogo Mage Knight, não tem como não comparar.
Comentário a parte, é triste ver que 90% dos participantes do Hobby só sabem comprar e amontoar em suas estantes... principalmente os títulos que mereciam ver mesa pelo menos 1 vez ao mês, a indústria se aproveita disso, faz pouca tiragem... coloca preço lá no alto, a preocupação dos "clientes"? se vão conseguir comprar para postar uma foto bonita da estante, eles compram e vida que segue, até sair outro lançamento daqui 2 dias e ter o sentimento de ou compra agora ou nunca mais vai ter tiragem, a estante fica pequena e o ego enorme, até o dia que acorda e começa a corrida de venda da coleção, vendendo por 50% do valor que gastou quando parcelou em 10 vezes.