Olá! trago pra vocês a minha adaptação da Personagem Springtrap, testei algumas vezes! pra jogar você vai precisar de alguma coisa pra representar a SALA DE SEGURANÇA e o TOKEN DE MACHADO, pode ser qualquer Token do jogo mesmo.
PODER:SUSTO DO FAZBEAR:Descarte uma Carta de Movimento exceto ‘Esperar’ e escolha um Sobrevivente em um espaço conectado pelo caminho dessa carta, ele deve rolar um Dado de Perigo, em caso de falha, ele fica Ferido e ganha um Token de Machado. OBS: Só existe 1 Token de Machado no jogo, então enquanto o Sobrevivente afetado não remover o Machado, você não pode usar este poder novamente.
PASSIVA:No início da partida, role um Dado de Perícia para determinar onde vai ser a Sala de Segurança. No Início da fase de Planejamento, você deve jogar com uma carta revelada para cada Sobrevivente dentro da Sala de Segurança. Durante o seu turno, se você entrar na Sala de Segurança e houver um Sobrevivente nesse espaço, você o pega imediatamente. Sobreviventes com o Token de Machado não podem ficar saudáveis, o machado pode ser removido como uma Interação, rolando um Dado de Perigo, se o resultado for um Sucesso, o Machado é removido. OBS: Se você estiver afetado pelo machado, você pode gastar sua interação pra tentar remover ou outro Sobrevivente pode Interagir com você pra tentar remover o Machado.
VANTAGEM 1: DESCONTROLADO (Custo: 3 bp):Quando um Sobrevivente rolar um Grande Sucesso em um Teste de Perícia, trate como se fosse uma Falha (Você ganha BP como se tivesse rolado uma Falha). OBS: Essa vantagem não pode ser usada em um Combo com o seu poder, pois não é Teste de Perícia, só é aplicavel à Geradores, Portão de Saída, Cura e Totem.
VANTAGEM 2: FOBIA DE FANTASMA (Custo 2 bp):Quando um Sobrevivente em seu espaço ou em um espaço conectado se Mover com sua Carta de Movimento, se você tiver baixado a mesma carta no seu conjunto de movimento, você pode decartá-la e substitui-la por outra da sua mão para impedir esse movimento. OBS: A Carta é descartada, então você não poderá usa-la nessa rodada.
VANTAGEM 3: PRECISA-SE DE AJUDA (Custo 2bp): No início do seu Turno, se um Gerador tiver sido reparado nessa rodada, você pode Interagir duas vezes após se mover com sua Carta de Movimento. OBS: Essa Vantagem deve ser ativada no Início de um dos seu turnos, ou seja, você tem que decidir antes de se mover se vai ou não interagir duas vezes, pode ser no início do Primeiro, Segundo ou Terceiro Turno.
Vou deixar a imagem em alta qualidade na sessão de arquivos! Aceito dúvidas e sugestões o/ espero que gostem.