Primeiramente obrigado por reportar pontos que não estão claros ou até mesmo equivocados no manual. Em breve criarei um tópico oficial de FAQ para condensar todas as dúvidas que surgirem em um só lugar.
vamos às respostas:
1 - Quando a constelação indica que vence a menor carta, continua valendo a quantidade de ícones na menor carta para o vencedor daquela vaza?
R: Sim, mesmo com as menores cartas sendo mais fortes, elas ainda contam com o número de ícones impressos na carta para efeito de progresso nas trilhas
2 - O manual diz que em duas pessoas, deve-se tirar 2 cartas do baralho de vaza, distribuir 12 para cada jogador e diz que as demais 36 formam uma pilha de compras. Mas no meu caso sobraram apenas 24 cartas. Foi erro do manual?
R: Está errado no manual mesmo, sobram 24 cartas para a pilha de compras
3 - No caso de duas pessoas perderem jogando cartas de agricultura, cada uma delas pega sua carta de agricultura para pontuar ao final da rodada?
R: Sim, Cada uma recolhe pra si a carta que jogou.