Continuamos nossa campanha de SdA Jornadas Na Terra Média.
Após entrarmos sorrateiramente no covil dos ladrões, temos uma oportunidade de interferir na base de operações deles.
Mas para isso, precisamos derrotar o seu líder.
Capítulo 2: O Covil dos Ladrões
Antes de continuarmos, paramos no acampamento para melhorar nossos personagens gastando os pontos de experiências adquiridos da ultima aventura.
Gimli adquiriu a carta Combate às Investidas (que usei bem nesse cenário) e o Legolas, Palavras de Alerta. Feito isso seguimos para o cenário.
Habilidades novas na área
Dessa vez usamos o mapa de batalha. Logo completamos o Setup e preparamos nossos personagens no local de início. Pela quantidade de inimigos que já tinha, o cenário seria bem difícil.
A pancadaria vai começar!
Nosso objetivo era encontrar o líder dos bandidos (molhados!!! kkk) e depois acabar com a raça dele.
Legolas passou da linha dos inimigos rapidamente sabotando um rastilho que se quebrou, atrasando os reforços dos inimigos.
Gimli abrindo caminho com seu martelo de guerra!
Gimli sofria ataques de todos os lados, mas sempre tancando tudo. Porém, um arqueiro em cima do muro o acertou com uma flechada, causando muito dano (malditos eventos de Ameaça aleatórios!)
Gimli tava com a mão pesada kkkk!
Na loucura total, Legolas achou o covil do líder e furtivamente encontrou uma fragilidade na construção. Com um chute, ele fez com que a construção despencasse sobre o Orc que estava lá dentro. Esse mesmo surge, repleto de cicatrizes pelo corpo, muito maior que as outras criaturas. Encontramos Gulgotar, o líder Orc.
Achou abestato!!! - disse o líder dos Orcs
Do nada chegou bicho a doidado! Gimli resistiu o quanto pode e foi para o tudo ou nada contra o líder dos Orcs. Infelizmente foi mais para nada do que para tudo.
Tem bicho demais!!!!
Legolas sobreviveu a derrota e tinha apenas sua rodada para derrubar o Líder. Seu primeiro ataque foi certeiro, porém o Orc conseguiu se recompor e deu uma bica no peito do elfo que viu estrelas.
Restava agora uma ultima ação, era tudo ou nada. Por sorte, Legolas tirou 2 sucessos gerando golpes suficientes para derrubar a criatura.
Chama a mãe que o pai tá OFF.
Os Orcs fugiram, juntamente com o seu líder (que não foi derrotado completamente). Conseguimos sair vitoriosos mais uma vez. Ganhamos experiência, mais pontos de conhecimento e seguimos para a próxima aventura.
Parte 1 aqui:
https://ludopedia.com.br/topico/87464/campanha-ossos-de-arnor-1-sessao
Se inscreva no meu canal do Youtube
Ludo Ao Cubo
Me siga no Instagram
@ludoaocubo