Opa, tudo bem mano?
Brigado pelo elogio (pesquisei as capas e achei o trabalho muito lindo) confesso para você que já tinha escutado o nome Sandman e Neil Gaiman mas nunca tinha visto nada sobre...
Então respondendo sua pergunta.
Não, eu não me inspirei nas capas de Sandman.
A minha inspiração, confesso para você que não sei exatamente de onde vem kwc02kd0w2kiwqdkrk0. Isso seria uma meia verdade, quero dizer eu adoro olhar a natureza, rachaduras em paredes, padrões em nuvens, manchas de lodo na parede, formato de pedras e, desde pequeno, era muito encantado com um livro de medicina que tinha na estante da sala da minha casa que era repleto de desenhos de fetos e partes do corpo.
Quando criança vi desenhos como a grande maioria, DBZ, A lenda do demônio, Akira, Power ranger, fly, samurai Warriors, naruto, cowboy bebop, evangelion, beserker, monster, 20th boys, pokemon, digimon, full metal, joguei muito vídeo game desde o super nintendo até o switch e por ae vai aswpqfo9jfsuepaswfejuaqowf.
Tenho tendência a acreditar que o que coloco nas páginas (sempre inicio no tradicional) vem de algum local dentro de mim, uma fonte criativa que é comum a todos nós seres humanos...porém a minha é afetada por tudo na vida que me afetou. Então é isso, sabe?
qi3902tkqska309rkja, algo que nem mesmo eu tenho tanto controle, ele literalmente brota na folha de papel e eu sou apenas uma ponte com essa fonte, esse mundo, esse mistério.
Acho que já estou divagando demais.
Novamente obrigado pelas palavras e boa noite!