Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. Revive
  4. Ótimo suporte da Across The Board / The Best Mark

Ótimo suporte da Across The Board / The Best Mark

Revive
  • avatar
    Thiag0Prado30/01/25 12:31
    avatar
    Thiag0Prado
    30/01/25 12:31
    36 mensagens MD

    Pessoa, bom dia! 

    Como sei que nosso costume no dia a dia normalmente é trazer mais críticas quando estamos com problemas envolvendo serviços e produtos no geral, deixando um pouco de lado as coisas positivas, vim trazer meu relato positivo que tive agora, semana passada, com o suporte da Across The Board / Best Mark.

    Digo isso também pois também sou empreendedor, mas no segmento do aquarismo (tenho um canal chamado Amantes do Aquarismo, que começou como produtor de conteúdo e depois de muitos anos decidi começar a fazer projetos, consultoria e também abri uma loja virtual), sei como são as coisas dos dois lados, tenho comigo como é a rotina de varejista no Brasil, importador etc etc. 

    Por isso, vim trazer meu relato positivo! 

    Comecei no hobby dos boardgames há cerca de 1 ano de fato, mas que estou mesmo comprando jogos para ter aqui, fazem poucos meses. Depois de entender como funciona o mercado, os reprints e tudo mais, decidi pegar o Revive agora no começo do ano, pois além de ter se tornado um dos meus jogos favoritos, e como o jogo demorou para esgotar, mesmo sendo sucesso de crítica tanto no lançamento quanto nos reviews de 'melhores de 2024', sei que sempre há a possibilidade de não ter mais reprint ou demorar bastante para ter novamente quando o jogo demora mais para vender que o previsto.

    Dessa forma, achei com um preço 'normal', mas ótimo de acordo com o que se vende atualmente (cerca de R$ 450 com descontos na Place Games), pois havia me arrependido de não ter comprado e, quando vi, estava out of print e os preços lá nas alturas. Não queria me arrepender de não ter comprado com esse valor.

    Porém, tive o azar do jogo ter vindo faltando um dos tiles e também a lâmina/prancha dos personagens ter vindo repetida, ou seja, ao invés de 6 personagens diferentes, viram 4 e mais 2 repetidos. 

    Como havia visto relatos de pessoas tendo problemas no contato, mas também outras dizendo que conseguiram, fiquei com receio de não conseguir solução rápida e passar os 7 dias de troca com a loja. Não queria trazer dor de cabeça para loja, por saber como é a rotina de varejo no dia a dia, mas também precisava de garantia que teria retorno da empresa responsável pelo jogo. Porém, logo que mandei e-mail, eles me retornaram em menos de 24 horas e já estou com as peças de reposição cerca de 4 dias úteis depois de enviar o e-mail!

    Ou seja, recebi o jogo na quarta-feira passada, mandei um e-mail na quinta-feira (dia 23) solicitando as peças de reposição e já recebi elas em casa ontem, dia 29, sendo 4 dias úteis após a abertura do e-mail.

    Dessa forma, estou deixando apenas meu relato pois assim como é importante fazermos críticas quando necessário, creio que seja legal termos os relatos positivos quando a empresa faz um bom trabalho de SAC.

    Valeu!

    1
    0
    16
  • Compre agora o jogo Revive na LUDOSTORE
    R$ 380,00 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • Mauricio Sergent
    983 mensagens MD
    avatar
    Mauricio Sergent30/01/25 13:25
    Mauricio Sergent » 30/01/25 13:25

    Parabens à editora, e concordo, quando tem algo errado devemos mostrar e apontar, e quando acertam tambem devemos elogiar.

    Porém, isto é obrigação de toda empresa fazer isso, atender bem SEUS CLIENTES e cumprir o que manda o Código Defesa do Consumidor.


    Estamos tão acostumados a ser mal tratados como consumidores, que quando alguém nos trata como deveria ficamos até surpresos.

    1
  • Thiag0Prado
    36 mensagens MD
    avatar
    Thiag0Prado30/01/25 13:36
    Thiag0Prado » 30/01/25 13:36

    Mauricio Sergent:: Parabens à editora, e concordo, quando tem algo errado devemos mostrar e apontar, e quando acertam tambem devemos elogiar.

    Porém, isto é obrigação de toda empresa fazer isso, atender bem SEUS CLIENTES e cumprir o que manda o Código Defesa do Consumidor.


    Estamos tão acostumados a ser mal tratados como consumidores, que quando alguém nos trata como deveria ficamos até surpresos.


    Sobre o atendimento existir ser o mínimo esperado, até por lei, eu concordo! Porém, por não ser um item essencial para a vida, o modo e o tempo que o suporte irá acontecer, pode variar e ser mais extenso de acordo com os processo de cada empresa. Desse modo, 4 dias úteis entre o contato e receber a reposição, está bem acima da média da maioria das empresas, mesmo se pegarmos outros segmentos fora do mundo dos board games! 

    0
  • ChrisOliveira
    404 mensagens MD
    avatar
    ChrisOliveira30/01/25 13:47
    ChrisOliveira » 30/01/25 13:47

    Thiag0Prado::
    Porém, por não ser um item essencial para a vida, o modo e o tempo que o suporte irá acontecer, pode variar e ser mais extenso de acordo com os processo de cada empresa.

    Só um apontamento aqui. Para nós, consumidores, realmente um item de hobby não é essencial. É superfluo. Agora, do ponto de vista da empresa, a venda dos seus produtos é essencial. É a razão da existência dela. Motivo mais que suficiente para ela resolver os problemas na melhor forma e tempo possíveis. E torcer para você, consumidor, continuar confiando nos seus serviços e produtos MESMO depois de corrigí-los.

    2
  • Patanga
    1206 mensagens MD
    avatar
    Patanga30/01/25 17:52
    Patanga » 30/01/25 17:52

    Muito legal valorizar o positivo - um dia chegamos lá no Positivo com P mauísculo

    0
  • djleotec
    225 mensagens MD
    avatar
    djleotec30/01/25 18:17
    djleotec » 30/01/25 18:17

    O Jogo Revive demorou a engrenar, mas para o fim do ano de 2024 algo aconteceu e se esgotou rápido, creio que foi o boca a boca entre os jogadores, onde a maioria achou um jogo bom.
    Quanto ao atendimento, nós consumidores agradecemos.

    0
Responder
Revive - Ótimo suporte da Across The Board / The Best Mark
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.