Pessoa, bom dia!
Como sei que nosso costume no dia a dia normalmente é trazer mais críticas quando estamos com problemas envolvendo serviços e produtos no geral, deixando um pouco de lado as coisas positivas, vim trazer meu relato positivo que tive agora, semana passada, com o suporte da Across The Board / Best Mark.
Digo isso também pois também sou empreendedor, mas no segmento do aquarismo (tenho um canal chamado Amantes do Aquarismo, que começou como produtor de conteúdo e depois de muitos anos decidi começar a fazer projetos, consultoria e também abri uma loja virtual), sei como são as coisas dos dois lados, tenho comigo como é a rotina de varejista no Brasil, importador etc etc.
Por isso, vim trazer meu relato positivo!
Comecei no hobby dos boardgames há cerca de 1 ano de fato, mas que estou mesmo comprando jogos para ter aqui, fazem poucos meses. Depois de entender como funciona o mercado, os reprints e tudo mais, decidi pegar o Revive agora no começo do ano, pois além de ter se tornado um dos meus jogos favoritos, e como o jogo demorou para esgotar, mesmo sendo sucesso de crítica tanto no lançamento quanto nos reviews de 'melhores de 2024', sei que sempre há a possibilidade de não ter mais reprint ou demorar bastante para ter novamente quando o jogo demora mais para vender que o previsto.
Dessa forma, achei com um preço 'normal', mas ótimo de acordo com o que se vende atualmente (cerca de R$ 450 com descontos na Place Games), pois havia me arrependido de não ter comprado e, quando vi, estava out of print e os preços lá nas alturas. Não queria me arrepender de não ter comprado com esse valor.
Porém, tive o azar do jogo ter vindo faltando um dos tiles e também a lâmina/prancha dos personagens ter vindo repetida, ou seja, ao invés de 6 personagens diferentes, viram 4 e mais 2 repetidos.
Como havia visto relatos de pessoas tendo problemas no contato, mas também outras dizendo que conseguiram, fiquei com receio de não conseguir solução rápida e passar os 7 dias de troca com a loja. Não queria trazer dor de cabeça para loja, por saber como é a rotina de varejo no dia a dia, mas também precisava de garantia que teria retorno da empresa responsável pelo jogo. Porém, logo que mandei e-mail, eles me retornaram em menos de 24 horas e já estou com as peças de reposição cerca de 4 dias úteis depois de enviar o e-mail!
Ou seja, recebi o jogo na quarta-feira passada, mandei um e-mail na quinta-feira (dia 23) solicitando as peças de reposição e já recebi elas em casa ontem, dia 29, sendo 4 dias úteis após a abertura do e-mail.
Dessa forma, estou deixando apenas meu relato pois assim como é importante fazermos críticas quando necessário, creio que seja legal termos os relatos positivos quando a empresa faz um bom trabalho de SAC.
Valeu!