Parabéns pelo vídeo, dá para perceber que deu trabalho pois está muito bem editado.
Não sei para os outros jogadores, mas quando eu vi você pegando uma trena para medir o espaço entre as tropas no campo de batalha (polegadas), já me deu um desânimo desgraçado.
Quando vou em alguma loja de jogos de tabuleiro e vejo que têm um pessoal jogando Warhammer (o que é bem difícil de se ver), sempre tive a curiosidade para conhecer um pouco mais das regras e da jogabilidade deste formato de war game. O problema de se ter a curiosidade e de não se ter o tempo necessário para isso naquele instantes específico, sempre foi uma dificuldade para mim. Mas assisti ao seu vídeo e consegui ter uma dimensão melhor deste jogo, logo percebi que não é para o meu gosto pessoal e também não encaixaria bem com as pessoal que atualmente tenho jogado.
Seguindo esse raciocino, tenho que descordar que ele seja uma "evolução", por assim dizer, em uma escala de jogos onde um jogador vai alterando o seu perfil e escolhendo outros jogos, como você mesmo citou, pelo menos esse é o meu ponto de vista.
Parabéns pela iniciativa novamente e muito obrigado por ter dado a oportunidade de conhecer esse jogo. Jogo esse que tenho imensa estima e nostalgia pelos tempos em que juntávamos computadores e ligávamos em formado Lan House em 2002 para jogar Counter-Strike, Warhammer, Age of Empires, Need For Speed e outros títulos daquela época.