Welerson::Lorde_Apache::MatosCaio::Lorde_Apache::Poxa vida, desanimei dessa expansão... desisti até de pegar o catacumbas também...
, estava cogitando em adicionar ela na coleção.
Obrigado pelo retorno pessoal!
o problema é que você se pegou justamente na parte da expansão que não serve pra nada (que é os componentes pro 5o e 6o jogador). Os personagens assimétricos são muito bons pra acelerar o jogo, e com eles a pessoa tem a sensação de que todo turno està fazendo alguma coisa digna de nota
A crítica maior é que algumas pessoas acham que o power level aumenta demais com essa expansão. Fica muito mais fácil andar, acumular ouro e comprar cartas caras. Algumas pessoas não curtem isso.
Entendi, melhor manter o jogo no básico mesmo. Obrigado!
Não sei essa exp mas se cansar do mapa basico recomendo a ouro e seda, os mapas são demais, nem jogamos mais os iniciais. Tesouros submersos todo mundo odiou os mapas...
O problema do tesouros submersos são os escafandros, só dois conseguem comprar, as vezes alguém compra logo os dois e deixa os outros chupando o dedo, o mapa em si é sensacional, mas o escafandro pode quebrar o jogo.
Talvez algumas regras da casa sejam bem vindas, tipo só poder fazer uma compra ao entrar no mercado, se quiser fazer outra tem que entrar e sair novamente ou ir pra outro mercado, essa de só poder comprar uma vez por entrada em mercado nós levamos até pra versão base, achamos que equilibra mais o jogo.
Outra opção seria tirar por completo os escafandros do jogo ou dar uma nerfada neles, tipo não deixando passar por corredores submersos que exigem duas botas usando só uma, afinal, um escafandro é bem pesado pra usar só uma bota.
E por último, impondo ou não essas restrições, que qualquer jogador possa ter no máximo um escafandro.
Já joguei esse mapa umas 10 vezes, e sempre quem venceu foi alguém que pegou um escafandro, não estou dizendo que não é possível vencer sem ele, eu mesmo já fiquei atrás do primeiro colocado por detalhe, tipo um ponto, mas é nítido que ele dá uma bela ajuda pra quem pega ele primeiro.