LucasTTMelo:: Take that propriamente acho que tem exatamente 1 carta, um goblin que rouba 1 ponto no final da rodada. Além disso tem uns dragões que removem criaturas de um tipo específico de um jogador, inclusive vc msm, e mts jogadores usam isso pra remover criaturas da própria área pra criar espaço.
Pode ter uma interação direta negativa, mas é bem pontual. É mt mais comum caçar uma carta que vc sabe que outro jogador vai usar bem e vende-la.
Edit: e essa questão de bloquear cartas boas pra outros jogadores é cerne do jogo, vx n consegue usar todas as cartas que marca, então se vai marcar que seja uma boa pra os outros.
Eu discordo. O take that do goblin é o menor dos problemas, pq apesar de roubar pontos, ele não interfere no jogo do adversário.
Já os dragões que removem criaturas de um tipo podem ser bastante prejudiciais. Muitas vezes eles vão tirar uma carta central do seu combo, e aí fica meio frustrante vc ter que mudar de estratégia no meio do jogo pq a interação que vc buscava não existe mais.
Eu adorei toda a ideia desse jogo, mas esse ponto me fez desistir de comprar.