Boa tarde!
Gostaria de saber se as seguintes hablidades da Aviadora podem ser "acumuladas" / "combadas":
- Determinação Imprudente: Após rolar dados, você pode ficar atrasada para rolar um dado extra para cada dado que não tenha sido um sucesso.
- O que puder ser feito: Após um investigador em qualquer espaço realizar uma ação, você pode ficar atrasada para realizar a mesma ação. Se a ação em questão exigir um teste, role um dado a mais do que o outro investigador em vez de rolar seu acervo de dados normal. (Restrições de ações se aplicam normalmente)
Ao procurar no Guia de Referência, encontrei na regra 419.4-5:
4- Se um texto de mecânica fizer você ficar atrasado quando você já estiver atrasado, nada acontece. Múltiplas instâncias de atrasado não são cumulativas.
5- Você não pode ficar atrasado como parte de um custo se já estiver atrasado.
A regra realmente não permite utilizar das duas habilidades da personagem em uma mesma rodada?