Confesso que em alguns personagens às vezes eu fico confuso. Por exemplo, uma vez por turno o Noturno pode teletransportar gastando poder. É uma das ações ou é ação extra porque só pode usar uma vez e tem que gastar poder pra usar? O Dr. Destino tem o esquema de gastar poder pra diminuir o vigor do inimigo no próximo ataque. A aplicação do efeito é de graça e esse ataque gasta ação, ou o ataque em si também é de graça? Enfim, só dois exemplos. Em cada partida eu e os jogadores tentamos usar o bom senso pra cada caso, e como o jogo é meu, normalmente eu acabo decidindo baseado na minha experiência porque joguei mais vezes.
Talvez tenha sido uma leitura desatenta do manual. Se alguém souber uma página que explique isso ou se isso estiver em algum FAQ, por gentileza comenta aí.