rodrigogianni::Em meio à loucaras que vemos todos os dias na Internet, é um oasis ler um relato desses.
Parabéns ao Thiago e a todos que fazem a Bucaneiros ser a empresa que é. Desejo sucesso e muita perseverança, pois empreender, no Brasil, é bem difícil e muitas vezes insalubre.
Também empreendo há alguns anos e esse ano estou apostando em um novo negócio e me dedicando muito para que ele siga em frente e ganhe vida. E assim como você, tenho um mulher incrível ao meu lado, uma parceira de vida.
Vou leva esse relato na minha mente, como inspiração... mais uma vez parabéns e vida longa à Bucaneiros!
Boa Rodrigo!
Com Deus e uma parceira de vida ao nosso lado, nós chegamos MUITO mais longe!
Já ouviu por ai? "Quer ir rápido? vá sozinho! Quer ir LONGE? Vá acompanhado!".
Meu relato tem o intuito de inspirar as pessoas a serem pacientes e persistentes, porém ao mesmo tempo sempre temos que analisar se o modelo de negócio faz sentido, pois já tive que pivotar muitos projetos e ideias para focar no que realmente poderia sustentar minha família. Temos um exemplo no meu relato, o Equilibrium foi pivotado pois não era um app que teria o potencial de dar um retorno financeiro para sustentar 3 pessoas, portanto sempre ANALISE financeiramente se o projeto tem potencial de se sustentar e se estiver na dúvida contrata um consultor empresarial ou de marketing.
ps: obviamente não estou falando que é o caso do seu projeto mas é um ponto de atenção importante para analisarmos com pé no chão. Se eu não tivesse pivotado o Equilibrium eu teria perdido muito tempo e não chegaria a ter a Bucaneiros.
Abraços brother!!