Boa noite pessoal
Estava jogando Truvang Legends com um grupo, e surgiu uma dúvida em uma situação, os jogadores estavam lutando contra um boss, morreram, e apenas 1 jogador sobreviveu e matou o boss, em seguida um personagem NPC aliado, se transformou em um dragão aconteceu o seguinte na narração do Livro de Sagas Pag. 93 - C16-Fim-1 "Peguem as cartas de título CS168 à CS 171 - Tocado pelo Fogo (obrigatório) e distribua 1 para cada herói. Em seguida, devolvam as cartas restantes para a bandeja.
Essa carta causa um debuff e seria 1 carta para cada jogador, e os jogadores que estavam mortos alegaram que não poderiam receber o título, porém no Livro de Regras tem a seguinte citação: "Sempre que o Livro de Sagas conceder um título a um herói ou a um grupo, 1 dos jogadores cujo herói esta no grupo pega a carta de Título e a coloca virada para cima...
... Se o título tiver a palavra-chave 'Obrigatório', o título deve estar ebtre aqueles selecionados."