Sobre o recrutar, no manual diz que não pode recrutar mais de 2 sapos (passou despercebido por mim essa regra).
Sobre o modo solo, manual diz "Se possível, Isaac deve usar sua primeira ação para expulsar um sapo do jogador (...). Isaac deve usar quaisquer ações remanescentes para recrutar seus Sapos na carta em que está." . Além disso tem "Isaac não pode recrutar mais de 2 Sapos na carta em que está durante o mesmo turno, mesmo que tenha ações sobrando. Ao invés disso, ele perde suas ações remanescentes."