Olá tenho uma dúvida sobre o ajudante Scrooge. Tanto na carta quanto no manual, ele indica que ao pegar um dado amarelo recebem-se 3 moedas.
A dúvida surge ao pegar um dado 6 amarelo na área cadeira do papai Noel. Nesse caso eu recebo 3 moedas?
No texto da carta essa é a impressão que dá, pois diz que pego 3 moedas "SEMPRE que pegar um dado amarelo".
No texto das regras do manual a carta é explicada com um trecho a mais : "3 moedas ao INVÉS de 2 moedas". O que dá a impressão de que eu só pego a moeda extra nos casos em que pegaria normalmente 2 moedas, ou seja, ao pegar um dado 6 não ganho moeda alguma.
Qual a opcão correta?