difes::Muita boa discussao não é mesmo Thorin Black...Acredito inclusive que deveria ter uma integração maior entre a ludopedia e o facebook...
Criar eventos para iniciantes e incentivar as pessoas a jogarem com pessoas novas ajudaria em muito nosso hobby
Parabens pelo seu topico Lukita gosto muito dos seus videos tbm...Em relação a opiniões especializadas pra ajudar designer iniciantes é algo dificil viu não conheço nenhuma empresa de incubadores de boardgames no Brasil,por exemplo.E outra pessoas que moram no interior como eu consome apenas as informaçoes que vem da internet,infelizmente...
Eu tenho de concordar com vc que é uma informação muito interessante.
Concordo com a parte de que isso não é o total do mercado, e que as novas empresas andam muito acomodadas no pai nosso de sempre.
Além disso, a fatia de público atingida pelo facebook tende a ser menos participayiva nos posts em si, mas podem ser direcionadas e trabalhadas dentro de grupos de interesse mais específicos, onde voc~e começa a focar as suas informações.
O que muitos esquecem é começar a suar o conceito de funil para verificar a validade das coisas. Afinal de contas, like não dá dinheiro e se as empresas não forem capazes de entender quais são as formas de atingir e fidelizar seus clientes, vão ficar tateando no escuro para sempre.
Na minha opinião, a melhor opção é simplesmente pergutar ao seu público, e manter sempre lugares onde você ser encontrado.
Melhor do que ficar querendo focar somente em captar cada vez mais pessoas para o seu produto, que tal tratar mnelhor os influenciadores e seus clientes já fidelizados, que serão verdadeiros advogados da sua causa?
Viralização é um termo moderninho para o boca a boca, e mesmo com toda a tecnologia, ele ainda é a melhor forma de atingir e fidelizar o cliente.