victorvabmss::fantafanta::O jogo é bom! No entanto, no meu ponto de vista, ele tem alguns "probleminhas" tais como:
1. Poucas maneiras de mitigar a falta de sorte com as cartas da mão.
2. Poucas formas de manusear os dados.
3. Tempo de jogo um pouco mais longo do que o ideal.
Essas questões tornam o Airport Rush um pouco travado, já que fica muito suscetível a paralisação por análise. Além disso, por conta também da falta de agilidade, eu nunca sinto o nervosismo do Rush de aviões no aeroporto, de tal forma que no fim das contas eu acho que ele não equilibra muito bem os seus aspectos reativos com os propositivos. Em outras palavras, é difícil de planejar e também executar o que foi planejado.
Maaas tudo isso não passa de uma implicância menor pois o jogo ainda assim é muito divertido e tem uma produção muito caprichada!
Eu não acho que o Airport Rush seja tanta sorte assim, tipo claro tem objetivos de decolar aviões que talvez sejam mais difíceis, as vezes você pode completar mais aviões, mas seu adversário pontuar mais por conseguir decolar aviões que pontuam mais, e cumprir os objetivos de começo de partida, mas o funcionamento dos dados parece diferente por exemplo do Sagrada que é bem mais punitivo, até por isso creio que o autor do primeiro post colocou que acha o Airport Rush melhor que sagrada, ainda não joguei o sagrada embora tenha.
Tenho um jogo de cartas que só joguei uma vez e está em um dos meus favoritos junto com Airport Rush que é o Red Rising, que também tem uma questão sorte, mas tem uma maior gestão de mão, na verdade quase todo jogo tem um pouco de questão sorte, a não ser que seja tipo xadrez, daí é elaborar melhor as estratégias.
Sim, concordo com você em grande medida.
A sorte não me incomoda, para falar a verdade!
Em jogos mais família acho que até é bem-vinda.
Eu já joguei muito o Red Rising e gosto bastante!
Concordo que a gente tem que se virar com o que tem e parte da graça do Airport Rush é essa. Assim como em Red Rising. Mas isso torna o jogo muito mais reativo que propositivo em termos de planejamento. Na minha experiência, até agora, tem sido bem difícil conseguir alinhar a sua intenção, seu planejamento, com o que está disponível na mesa justamente por haver poucas maneiras de mitigar a aleatoriedade. Mas não é que a aleatoriedade seja algo negativo. Devo ter me expressado mal pois não acho que isso torne o jogo "ruim"... mas isso torna ele frustrante às vezes.
Também concordo que o Sagrada é mais punitivo. Até por isso gosto bem mais do Airport Rush, que é mais light.