Pra cada pessoa o pedido tá com status diferente, dependendo da época que comprou. Esquisito.
Entrei em contato hoje com a Cultura e foi a mesma resposta Ctrl+C Ctrl+V:
"Sobre seu pedido contendo o item abaixo: – ROBINSON CRUSOE Contatamos os fornecedores do item solicitado, e devido ao atraso no processo de fornecimento a nova previsγo de disponibilidade ι atι 29/06/2016. Assim que recepcionado daremos contatinuidade no atendimento. Ahh, nos desculpe pelo atraso, mas em casos de ecomendas, dependemos dos nossos fornecedores para o atendimento."
Eu só queria uma previsão realista, pq a previsão atual era 14/06 (quase 10 dias atrás). Mas tenho fé que vai dar certo. Também acho esquisito essa mudança de status de pré-venda (um dia tá "produto disponível", no outro tá "últimas unidades", depois "achamos mais um lote aqui atrás de umas caixas velhas, disponível de novo!").
Sobre a embalagem é simples: se chegar amassado é só entrar em contato com a Cultura e com a Conclave (e mostrar "olha como estão entregando seus jogos"). Se nada for feito, existem formas legais de contestar o produto avariado.
Mas tenhamos fé, amigos.