Na regra diz que sempre que um personagem vai de um local pra outro é ativada a ação do local novo. Se eu for para um local e la esta pedindo pra rolar um dado do caus e tem que sair estrela para pegar o ponto de vitoria, vamos supor que eu nao consegui a estrela , no meu proximo turno com o mesmo personagem eu tenho que sair do local e voltar pra ele de novo pra fazer o efeito do local , ou eu posso continuar la sem movimentar o personagem e ativar o efeito daquele local e jogar o dado do caus novamente ?