Pensando nas caixas em sí, acredito que o Horizons seja uma boa alternativa para se lançar mais um jogo que já é de direito da empresa. Veja bem, é o conjunto de várias nações (equivalente em quantidade às 2 outras caixas), possui refinamentos nos pontos que as duas caixas anteriores tiveram mais críticas (manual revisado, mais modos de jogo), possui mais componentes para facilitar a organização do jogo (mais um tabuleiro para organizar a área de jogo, fichas com números de quantidades no lugar dos pontos), e ainda vem com uma nova expansão que pode ser utilizada com as duas caixas anteriores, cartas balanceadas das primeiras caixas, etc.
É quase como se esse fosse o jogo base e as caixas anteriores fossem expansões. Não parece ser um jogo complexo de produzir, e ainda tem o fato de que realmente é um jogo de maior nicho, um euro deck building mais pesado.
Considerando esses fatos, e a resposta aparentemente neutra da empresa aos emails do pessoal, espero que considerem trazer. Talvez com um pouco mais de marketing, pode ser visto como uma versão 2.0 do Imperium já conhecido (com chances de atrair mais público), e ainda sendo compra quase garantida para os clientes que já compraram as outras caixas.